terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ATUALIZANDO



Olá pessoal,





Eu estava meio ausente... e meio triste! Afinal, o tratamento que a Saphi estava fazendo não deu em nada!!!





Pelo contrario, ela estava piorando e cada vez mais perdendo pelos!!! AH, SOCORRO... tem pelo por todo lado!





Hoje fomo mais uma vez ao Veterinário... eu até pensei em levá-la em uma clínica especializada em dermatologia aqui em Curitiba, mas... 130,00 na consulta é muito para o meu bolso!





Me dá nos nervos saber que a minha cachorrinha sofre e que não tem cura... apesar de eu já ter lido alguns artigos que falam da doença em fases e tal.... e que pode melhorar de vez! Acho que falta uma pouco de concordância entre o médicos veterinários! Cada um fala uma coisa... Como saber o que é correto? Como saber qual o melhor tratamento? Estou super perdida e sofrendo! Acho que já senti na pele o que minha dog sente no pelo!!!





Apesar de tudo, ela é uma cachorra muito brincalhona e feliz!!! Sofre, mais é feliz!!!



Hoje o Vet. falou que o shapoo não adianta muito(antiseptico)... só que eu paguei quase 30,00 num frasquinho minimo... não vou deixar de usar! Se não faz mal também... não sou rica para ficar jogando dinheiro pelo ralo, literalmente!






Eh... acho que é isso... mais adiante venho dar novas noticías da Saphi...





Nenhum comentário:

Postar um comentário