sábado, 7 de janeiro de 2012

E A VIDA CONTINUA...

Olá,



Hoje a Saphira foi tomar mais um banho com o shampoo especial. No começo estava tudo bem. O pelo fica branquinho e cheiroso. Muito limpo. Mas... hoje a coceira voltou a atacar.


Ela está tomando a medicação certinha, mais a ansiedade (minha) não passa!



Estava limpando a casa enquanto a Saphira estava em sua caminha e pra minha surpresa, quando fui fazer um carinho gostoso de mãe... eis que vejo sua patinha esquerda com muito sangue.


O desespero foi grande, ela de tanto mordiscar a pata, por conta da coceira se machucou bastante. Pensei em correr para o "pediatra" mais achei que seria perda de tempo. O vet ia passar novamente uma "pomadinha". Então eu mesma resolvi fazer o curativo e colocar o cone nela. Assim fica mais difícil ela se morder ou se machucar.



Limpei bem o machucado, com dificuldade, o cachorrinha arisca. Passei um anticéptico e depois cobri com uma boa camada de pomada cicatrizante.



Vamos ver como ela passa essa semana. Não vejo a hora da minha filhota de quatro patas voltar a ser feliz e saudável!



Beijos e lambidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário